Fechamento de Câmbio rápido para importadores e pessoas físicas
Produtos de Câmbio para o Seu Negócio
CÂMBIO INTERNACIONAL
Envio e Recebimento de Moeda Estrangeira
CÂMBIO FUTURO
Operação financeira que permite a compra ou venda de moeda estrangeira com a fixação do preço e a liquidação em uma data futura pré-determinada.
FECHAMENTO DE CÂMBIO DIGITAL
Agilize o fechamento de Câmbio e garanta segurança de suas transações de moeda estrangeira.
CONTRATO A TERMO DE MOEDA
Acordo que estabelece a compra ou venda de uma determinada quantia de moeda estrangeira a um preço fixado no momento da negociação, com a liquidação ocorrendo em uma data futura previamente acordada
ORDEM A CUMPRIR
É uma instrução dada por um cliente a uma instituição financeira para executar uma transação de câmbio específica em uma data futura, de acordo com as condições e taxas acordadas previamente
TRAVA DE EXPORTAÇÃO
É uma estratégia que visa proteger o valor de uma transação de exportação em moeda estrangeira, por meio da fixação de uma taxa de câmbio previamente acordada, evitando assim a volatilidade cambial.
TRAVA FINANCEIRA
Medida utilizada para mitigar riscos cambiais, envolvendo a adoção de estratégias financeiras, como hedge, para proteger-se contra flutuações adversas nas taxas de câmbio durante transações internacionais.
HEDGE
Estratégia financeira utilizada para reduzir ou eliminar os riscos de flutuações de preços, taxas de câmbio, taxas de juros ou outras variáveis financeiras que possam afetar negativamente uma posição ou investimento.
REMESSA DE MOEDA EXÓTICA
Transferências de valores realizadas em moedas que não são consideradas comuns ou amplamente utilizadas no cenário internacional.
Consultoria para Estruturação de Operação Cambial
Sua demanda de câmbio, com olhar técnico-legal, analisando a modalidade, natureza,
passividade registrável e consequência tributária.
Análise Documental para Enquadramento Cambial
Para cada tipo de relacionamento comercial existe uma fundamentação econômica que é respaldada por um suporte documental. As classificações cambiais, utilizadas para acomodar essas operações, acabam por gerar eventualmente passividades tributárias com alíquotas distintas, e ainda, anuências ou consequências registráveis e declaráveis junto ao Banco Central do Brasil.
Regularização Cambial
Em casos de celebrações cambiais com enquadramentos conflitantes, ou ainda, operações cambiais liquidadas e não espelhadas no SCE/Investimento, SCE/Empréstimo e RDE/Portfólio, bem como a necessidade de se converter passivos em ativos, capitalizar dívidas e alinhar pagáveis e recebíveis internacionais, conte com a consultoria cambial técnica e analítica da NAC.